Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza fala sobre relação sexual após nascimento dos filhos com Michel Teló

O casal ainda mostra muita sintonia e romance nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Thais Fersoza compartilhou um vídeo no YouTube na última quarta-feira (20), em comemoração ao dia do fã e a artista deu a possibilidade de seus admiradores poderem mandar perguntas para ela responder em formato de vídeo para o seu canal. E foi o que aconteceu! Um dos fãs da mãe de Melinda e Teodoro, gostaria de saber como que ficou a relação sexual da atriz depois do nascimento dos dois filhos com Michel Teló.

- Quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um mais silenciosa. Mentira! Afinal de conta, tem dois bebês em casa. Eu acho que a vida sexual pós bebê é normal, as pessoas levam isso como uma outra questão. Você continua sendo um casal, tendo um tesão por aquela outra pessoa. Por que o fato de ter filhos tem que mudar tudo isso?

, questionou a morena.

Michel Teló que ajuda a amada na hora das gravações dos vídeos, aparece em alguns momentos (apenas com a sua voz) palpitando nas situações. E ele até comenta a mesma questão sobre a vida sexual dos dois.

- Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos?, brinca o sertanejo.

O casal que tem uma sintonia fora do comum ainda continua o papo com uma ótima maturidade, e Thais assume que assim como qualquer outro casal, ela também tem as suas brigas de casal com Michel Teló.

- Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, somos um casal como qualquer outro. Embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O importante é saber dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro, comenta ela.

Pontos moeda