Entretenimento e Cultura

Vai ter Sandy e Júnior sim! Capixabas organizam excursão para turnê em outros estados

Para não perder a chance de ver os irmãos no palco novamente, os fãs já estão dando um jeitinho de cantar os sucessos junto com a dupla mais uma vez

Marcela Cota

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, os irmãos Sandy e Junior anunciaram o retorno, juntos, aos palcos. A turnê, ''Nossa História'', que começará dia 12 de julho vai passar por dez cidades do Brasil. 

Mas o que representou felicidade para muitos, por outro lado deixou os fãs capixabas inquietos. Isso porque o estado não entrou na lista dos 10 que receberão a turnê. Mas, para não perder a chance de ver os irmãos no palco novamente, os fãs já estão dando um jeitinho de prestigiar a dupla. 

Uma empresa capixaba de viagem, está promovendo uma excursão para o show no Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto. O gestor da agência informou que primeiro orientou os clientes a comprar o ingresso e depois o pacote de excursão. 

Foto: Reprodução / Instagram

''Abrimos apenas a reserva do pacote, mas a procura foi muito grande. Como sabíamos que muitos não conseguiria comprar o ingresso, preferimos deixar assim'', contou Ângelo Neves.

O ônibus, com 43 lugares sairá do município de Serra com destino ao Rio de Janeiro e terá pontos de embarque em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.  

Ângelo explicou que, a princípio, já está definido uma excursão para o Rio de Janeiro, mas também está analisando as possibilidades para o show de Minas Gerais. Além disso, devido a demanda, a empresa tem expectativa de aumentar o número de ônibus para a viagem até o show.

Open água
Depois do anúncio dos shows, fãs de todo o Brasil se animaram com a nova chance de rever os irmãos juntos no palco. No entanto, o preço e os benefícios para quem adquirir o ingresso chamaram a atenção do fãs, que não perdoaram.

Entre as surpresas, os benefícios do pacote VIP para os shows chamaram atenção, principalmente devido a oferta, pelo valor de R$ 400, de água a vontade, o famoso open bar. No pacote gold, que custa pelo menos R$ 350, é oferecido água liberada para consumo, credencial customizada, entrada antecipada no dia do show e acesso à passagem de som dos artistas.

Na modalidade diamante, disponível por 600 reais, os fãs poderão ainda fazer um tour pelos bastidores, mas sem acesso aos artistas.

Pontos moeda