Entretenimento e Cultura

Viviane Araújo comemora 44 anos de idade com uma super festa

Entre os convidados e que já marcou presença na festa ao chegar super cedo para comemorar cada minuto com a amiga foi Adriana Bomboom

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo que curtiu o Carnaval até dizer chega, está comemorando neste domingo, dia 24 os seus 44 anos de idade em uma super festona no Rio de Janeiro. A atriz escolheu o tema da festa com muito carinho e vai receber até 200 convidados para a festança.

Entre os convidados e que já marcou presença na festa ao chegar super cedo para comemorar cada minuto com a amiga foi Adriana Bomboom, que está toda trabalhada em um shorts branco e uma blusinha da mesma cor. Outros convidados que também vão marcar presença são os colegas de trabalho de Vivi de O Sétimo Guardião, novela que ela interpreta a personagem Neide.

O look da musa foi criação da sua própria cabeça. Vivi colocou definitivamente a mão na massa e comprou o tecido, fez o desenho e logo em seguida mandou para um costureiro terminar a sua ideia. A atriz apostou em uma saia longa transparente, um top azul marinho e um shorts cintura alta na mesma tonalidade. Arrasou! Lindíssima.

Pontos moeda