Xuxa Meneghel fala sobre rivalidade com Angélica e entrega Sasha e Bruna Marquezine: - Bagunceiras

Entretenimento

Xuxa Meneghel fala sobre rivalidade com Angélica e entrega Sasha e Bruna Marquezine: - Bagunceiras

Xuxa Meneghel falou sobre a suposta rivalidade com Angélica durante um vídeo para o canal de YouTube da jornalista Foquinha. A apresentadora participou de um jogo onde teria que escolher famosos para situações hipotéticas.

Xuxa revelou que escolheria Angélica para ser sua paquita, e explicou:

- Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro dela e tal. Na verdade, eu gosto muito da Angélica, eu aprendi a conhecer uma pessoa que não dava antes, por causa da falta de tempo. Hoje eu chamo ela de minha amiga vintage, ela tem um humor, é muito legal. Eu queria ter tido mais tempo perto dela. É uma pessoa que eu queria muito ter mais contato. [...] Se eu tivesse, talvez, ela como paquita seria um sinal que teria ela perto de mim.

Que fofo! A apresentadora também falou sobre uma situação inusitada envolvendo a rivalidade entre as duas e o Padre Fábio de Melo! A mãe de Sasha revelou que ele disse que estava acabado ao descobrir que ela e Angélica não eram rivais.

Xuxa também contou que nunca dividiria um quarto com Bruna Marquezine, por causa da personalidade dela e de Sasha!

- Ela tem o mesmo signo da minha filha, e eu entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras que podem existir. Não sei se é o signo, as duas são do signo de leão.

A rainha dos baixinhos também revelou que, sempre que visita Sasha em Nova York, onde a garota estuda moda, passa muito tempo arrumando o quarto da garota. Mãe só muda de endereço, né?

Já quando o assunto foi o namorado, Junno Andrade, Xuxa abriu o jogo e contou que ele não seria uma boa pessoa para dar conselhos para crianças, já que fala muito palavrão! A apresentadora ainda falou um pouco sobre são as conversas que tem com o amado nas redes sociais.

- Tudo é possível no Whatsapp com o Ju. Tudo que ele manda de sacanagem pros amigos ele manda pra mim.

Eita!