Entretenimento e Cultura

Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas, morre aos 41 anos de idade

Bruno era formado em jornalismo, mas não demorou muito para migrar para a dramaturgia

Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas, morre aos 41 anos de idade Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas, morre aos 41 anos de idade Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas, morre aos 41 anos de idade Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas, morre aos 41 anos de idade
Foto: Reprodução

Bruno Lima Penido, roteirista da TV Globo, morreu no dia 21 de março. Ele tinha 41 anos de idade e se suicidou em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Na emissora desde 2007, quando foi contratado para ser editor e produtor da Globo News, Bruno era formado em jornalismo, mas não demorou muito para migrar para a dramaturgia.

Seus maiores sucessos como colaborador foi na novela Verdades Secretas, exibida em 2015, e a temporada Viva a Diferença, de Malhação.