Entretenimento e Cultura

Capixabas inovam e bisavó faz tatuagem no braço pra revelar o sexo do bebê

A idéia surgiu através de uma aposta do pai da criança, com a avó

Foto: Bebê Mamãe/ R7

Cada dia que passa, as pessoas surpreendem em suas criatividades. Como é o que tem acontecido em diversos chás-revelação pelo mundo a fora.

O chá-revelação tradicional, traz o famoso bolo com o recheio, rosa ou azul, indicando o sexo do bebê. Mas de uns tempos pra cá, isso vem mudando. Hoje as revelações vem através de estourar balões, chuva de papel picado, fumaça colorida e, o mais novo, a tatuagem. 

Isso mesmo! O casal Louise e Neto, de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, decidiram descobrir o sexo do filho de uma forma bem inusitada! Os futuros papais descobriram por meio de uma tatuagem no braço da bisavó, de 82 anos, da criança.

Como o casal já havia decidido o nome da criança tanto menino quanto menina, a bisavó tatuou em seu braço o nome do bebê: Lorenzo. Ela mostrou a tatuagem no momento da revelação para os futuros papais.

A ideia

Louise contou que a ideia surgiu através de uma aposta do marido dela com a avó. Ela também explicou como a surpresa foi organizada. “Conversei com a médica pra dar o sexo em um envelope, levei ela até a tatuadora e entreguei. Levei o envelope até a loja pra comprar a bomba de confete. Tudo sem eu olhar porque a surpresa era pra todo mundo. Só sabia a médica, a tatuadora, a secretaria e a vovó”, relatou ela.

Foto: Bebê Mamãe/ R7

Durante o chá revelação, o casal ainda manteve em segredo para boa parte dos convidados como o sexo do bebê seria revelado. “Alguns da família, filhos dela e netos sabiam da tattoo, mas mantivemos segredo com os demais que participariam. A revelação finalizou com ela lendo uma parábola e revelando que não somente fez a tatuagem do Lorenzo, mas sim de todos os bisnetos!!!! Ao total foram tatuados 5 nomes. A reação foi muita emoção, não teve quem não chorasse!”, contou Louise.

A futura mamãe ainda contou que após o chá revelação alguns convidados ficaram na dúvida sobre se a tatuagem realmente era permanente e foram questioná-la sobre isso. “Alguns convidados até perguntaram depois se era de verdade mesmo!”. E sim, agora a bisavó orgulhosa tem os nomes de seus cinco bisnetos tatuados no braço permanentemente!

FONTE: Bebê e Mamãe / Portal R7


Pontos moeda