Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Beyoncé posta vídeo homenageando fã de 13 anos que faleceu de câncer cerebral

No vídeo, entre as canções escolhidas para o pot-pourri, Beyoncé cantou 'Love On Top', substituindo a palavra "baby" pelo nome de Lyric

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Beyoncé fez uma linda homenagem à sua fã Lyric Chanel, que faleceu após lutar contra um câncer cerebral, e postou em seu canal do YouTube um clipe com imagens da garota de 13 anos. No vídeo intitulado 'Rest in peace Lyric Chanel' (descanse em paz Lyric Chanel), a adolescente aparece dançando em várias situações, ao som dos seus grandes sucessos, seleção que a cantora gravou em formato medley e à Capella.

Assista: 

Entre as canções escolhidas para o pot-pourri, Beyoncé cantou 'Love On Top', substituindo a palavra "baby" pelo nome de Lyric. No clipe, a letra diz: "Lyric, é você, você é a pessoa que eu amo, é de você que eu preciso. Você é a pessoa que se entrega. Você é aquela para quem posso ligar".

O efeito das canções interpretadas apenas na voz de Beyoncé, sem acompanhamento instrumental, resultou em uma emocionante homenagem. O vídeo encerra com uma mensagem da artista dizendo: "Eu amo você com todo o meu coração".

Beyoncé se aproximou da jovem influenciadora digital em setembro de 2020, quando Lyric compartilhou um vídeo dublando uma canção de Beyoncé. A artista respondeu enviando flores, um cartão e a sua nova coleção de roupas.

Pontos moeda