Entretenimento e Cultura

É hoje! Apresentadoras do 'Fala Mulherada' participam do 'Mais Doce Verão'

O primeiro programa da nova fase do reality ainda terá a presença do chef Hugo Grassi

Foto: Divulgação

Neste sábado (20), o "Mais Doce Verão" entra em uma nova fase. O episódio especial contará com participação das apresentadoras do programa "Fala Mulherada", Mayara Bueno e Cláudia Marriel, e do chef Hugo Grassi, que irão bater um papo com as quatro confeiteiras que disputam o título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" e proporcionar um momento de descontração.

Cláudia, que também é chef de gastronomia, relembrou a adrenalina que sentiu quando participou do reality da TV Vitória/Record "Chef de Família", em 2017. "A gente acaba se identificando com as meninas, sei o quanto é desafiador. A adrenalina sobe e, ao mesmo tempo, temos que dar o melhor de nós", disse.

A apresentadora do programa "Fala Mulherada" ainda destacou a importância do incentivo ao empreendedorismo feminino. "É fantástico ver um programa que mostra a garra das mulheres e o quanto elas são capazes e empreendedoras. Isso reverbera para as mulheres que estão em casa assistindo".

Mayara reforçou a força das mulheres. "Esse incentivo ao empreendedorismo feminino é um avanço na nossa sociedade. Nós temos mulheres tão capacitadas quanto os homens. Precisamos valorizar as mulheres, incentivando com melhores salários e oportunidades", afirmou.

Nova fase

Na nova fase do reality, as confeiteiras precisam mostrar toda a técnica e criatividade para conseguir encantar os jurados e obter a maior pontuação. Os pontos serão acumulativos pelos próximos três episódios. As duas participantes com o melhor desempenho ao longo das provas estarão na final.

No episódio que será exibido neste sábado (20), Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier terão a missão de preparar um delicioso brigadeiro. Mayara e Claudia, que também é chefe de cozinha, vão degustar e avaliar os pratos preparados pelas confeiteiras.

A emoção não para por aí! As participantes ainda farão uma segunda prova, em que terão que preparar um drink com gin. E aí, para quem vai a sua torcida? Participe do docímetro no Instagram do @maisdocetv e não perca o programa deste sábado (20), a partir das 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Foto: Divulgação

Relembre o que rolou até aqui!

Ao longo dos últimos quatro episódios, oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam da segunda temporada do "Mais Doce Verão" já enfrentaram diversos desafios.

Nesta temporada, as competidoras já prepararam um recheio para ovo de páscoa de colher, um bolo com pasta americana, cupcakes com massa red velvet e um bolo decorado com chantilly. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas.

LEIA TAMBÉM:
>> 'Mais Doce Verão': Isabelly Campos e Vívian Santiago são eliminadas
>> Karol Madeira e Letícia Borges são as primeiras eliminadas do 'Mais Doce Verão'

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e conferir todas as receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado das suas receitas usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Pontos moeda