Entretenimento e Cultura

Internado com covid-19, Paulo Gustavo é intubado e marido faz apelo: 'tomem muito cuidado'

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo afirmou que está calmo e confiante na recuperação do companheiro

Foto: Reprodução / Instagram

Internado com covid-19, Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado no domingo (21). Em nota, a assessoria de imprensa do ator afirmou que ele precisou entrar em 'ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura'. 

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz a nota. 

Nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do companheiro. Ele ainda fez um apelo para que as pessoas redobrem as medidas de segurança contra a covid-19. 

 "Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!"


Pontos moeda