Entretenimento e Cultura

Karol Madeira e Letícia Borges são as primeiras eliminadas do 'Mais Doce Verão'

As competidoras foram desafiadas a preparar, em duplas, três cupcakes com massas diferentes

Foto: Reprodução
Karol Madeira e Letícia Borges são as primeiras eliminadas da temporada

Não foi dessa vez! Karol Madeira e Letícia Borges se atrapalharam na cozinha e foram as primeiras eliminadas do "Mais Doce Verão". No episódio exibido neste sábado (06) pela TV Vitória/Record TV, as confeiteiras enfrentaram Camila Braga, de Cariacica , e Isabelly Campos, de Cachoeiro de Itapemirim, em uma prova de repescagem.

As duplas foram desafiadas a preparar, em uma hora e meia, três cupcakes com massas diferentes, sendo que uma delas precisava ser, obrigatoriamente, com massa red velvet.

Para ajudar as participantes, as juradas Andrea Souto, Evelize Fraga e Julia Candeias e o chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, deram algumas dicas. "Equilíbrio no sabor e beleza são cuidados importantes. Atenção ao forno!", orientaram.

Camila e Isabelly conquistaram o paladar das avaliadoras e ganharam a chance de continuar na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo".

Ao longo de sua trajetória no programa, Karol precisou enfrentar, além das concorrentes, desafios pessoais. "Eu sou muito tímida. Nunca me vi em um reality de confeitaria, fazendo o que eu mais amo fazer. Eu tive essa oportunidade. Foi uma sensação incrível! Quem está lá sabe. O nervosismo, a ansiedade, vontade de chorar. Agradeço o convite e a todos que torceram por mim", destacou.

Letícia não escondeu a alegria de ter participado do "Mais Doce Verão" e afirma que levará a experiência por toda a vida. "Foi uma troca muito grande. Tinha muita coisa que eu não sabia e aprendi no programa que vou levar para o resto da minha vida. Estou colhendo muitos frutos. Tem muitos profissionais me seguindo nas redes sociais, interessados em minha técnica. Eu estou muito feliz", disse.

A disputa continua! No próximo sábado (13), as seis confeiteiras que permanecem na competição vão ter um novo desafio! Não dá para perder, né!? O "Mais Doce Verão" vai ao ar a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV.

Confira as receitas do programa!

Foto: reprodução/pixabay

Ficou com água na boca!? Você pode reunir a família na cozinha e, juntos, preparar as receitas das competidoras. Para isso, basta acessar o hotsite do reality. No Instagram do "Mais Doce Verão" você também confere as receitas das vencedoras da prova da semana. 

>> Confira a receita de cupcake de chocolate do chef Alessandro Eller!

Lembre-se de contar para gente o que achou usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Compartilhe fotos e vídeos e marque o @maisdocetv nas redes sociais. 

Entenda o que rolou até aqui!

No episódio anterior, exibido no último sábado (27), as confeiteiras foram desafiadas a preparar um bolo e ousar na criatividade para decorá-lo com formas geométricas e uma estrutura suspensa usando a pasta americana. 

Sônia Demoner fez parceria com Vívian Santiago e, juntas, enfrentaram Camila e Isabelly. Já Priscilla Luques e Ludmila Pires disputaram o paladar dos jurados contra Karol e Letícia. 

As vencedoras da prova, Sônia, Vívian, Priscilla e Ludmila, se classificaram para a próxima etapa, que acontece no próximo sábado (13). As competidoras com a menor pontuação passaram pela prova de repescagem. Confira:


Pontos moeda