Entretenimento e Cultura

'Mais Doce Verão': Isabelly Campos e Vívian Santiago são eliminadas. Confira o que rolou no programa deste sábado!

As confeiteiras precisaram preparar um bolo decorado com chantilly

Foto: Reprodução

Isabelly Campos e Vívian Santiago deixaram a disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" no quarto episódio do "Mais Doce Verão", exibido na tarde deste sábado (13), na TV Vitória/Record TV. O programa foi recheado de surpresas e emoções para todas as participantes. 

As seis confeiteiras foram desafiadas a preparar, de forma individual, um bolo decorado com chantilly. Para isso, elas tiveram uma hora e meia. As três melhores receitas se classificaram para a próxima etapa do reality. Já as três participantes que não se destacaram seriam eliminadas. 

No entanto, para deixar o jogo mais animado, no momento da decisão, as juradas puderam salvar uma das confeiteiras. As chef's Juliana Marculano, Andrea Souto e Julia Candeias escolheram Sônia Demonier para continuar no programa. Ela se junta a Camila Braga, Ludmila Pires e Priscilla Luques para disputar a próxima fase, que será de pontuação.

Após a prova, Vivian comentou sobre a eliminação e reconheceu a dificuldade que as avaliadoras tiveram para definir o resultado. "Foi muito difícil. O nível das confeiteiras está fora do normal. Estava tudo muito lindo. Sei o quanto foi difícil para as juradas escolherem quem sairia. Eu amei participar, conhecer todo mundo. Foi uma experiência inigualável", destacou.

Isabelly também não escondeu a alegria de ter participado do reality. "Eu estou muito feliz com a repercussão do programa. Eu aprendi muito! Vou levar muitas experiências para casa, muitas amizades. Eu estou muito feliz e muito grata", disse. 

A disputa continua. No próximo sábado (20), as quatro confeiteiras que permanecem na competição vão ter um novo desafio. Não dá para perder, né!? O "Mais Doce Verão" vai ao ar a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV.

Confira o quarto episódio!

Veja o que aconteceu até aqui!

No primeiro episódio da segunda temporada do "Mais Doce Verão", oito confeiteiras foram desafiadas a preparar um delicioso recheio para um ovo de páscoa de colher. Elas não puderam usar o fogão. Sônia Demoner levou a melhor e ganhou a oportunidade de escolher a sua dupla no segundo episódio.

>> Veja a receita de ovo de páscoa com recheio de olho de sogra cremoso

A confeiteira de Rio Bananal fez parceria com Vívian Santiago e, juntas, enfrentaram Camila Braga e Isabelly Campos. Já Priscilla Luques e Ludmila Pires disputaram o paladar dos jurados contra Karol Madeira e Letícia Borges. As competidoras foram desafiadas a preparar um bolo e ousar na criatividade para decorá-lo com formas geométricas e uma estrutura suspensa usando a pasta americana.

>> Confira receitas de recheio para preparar um delicioso bolo

Camila, Isabelly, Karol e Letícia não agradaram os jurados e foram para repescagem. Na prova do último sábado (06), elas precisaram preparar três massas de cupcake diferentes. Karol e Letícia foram as primeiras eliminadas da temporada.

>> Aprenda uma receita de massa Red Velvet para o seu cupcake

Enquanto você espera o próximo episódio, que tal colocar a mão na massa? Você pode conferir as receitas das competidoras no hotsite do programa. O chef e apresentador do reality, Alessandro Eller, também tem dicas para você preparar um delicioso bolo com cobertura de chantilly em casa.  

Compartilhe o resultado da sua aventura na cozinha usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos. 

Pontos moeda