Tatá Werneck revela o que Paulo Gustavo falou antes de ser intubado: 'só tem jovem aqui'

Entretenimento

Tatá Werneck revela o que Paulo Gustavo falou antes de ser intubado: 'só tem jovem aqui'

Tatá revelou que conversou com o ator enquanto ele estava internado e ainda não havia sido levado para a UTI

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Tatá e Gustavo durante uma viagem que fizeram juntos antes da pandemia

Ao longo da última semana, diversas celebridades se pronunciaram prestando apoio ao ator Paulo Gustavo, que está intubado por conta da covid-19, e a sua família. Entre os famosos que falaram sobre o assunto estava Tatá Werneck, que além de pedir orações pelo amigo e por todos que estão enfrentando o vírus realizou um terço em nome da recuperação de Paulo, e revelou que conversou com o ator enquanto ele estava internado e ainda não havia sido movido para a UTI.

A humorista estava acompanhada de um amigo que conduz um grupo católico de orações, e que acabou falando sobre a quantidade de pessoas jovens que estava sendo internada graças ao novo coronavírus:

"Fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem que está intubada e gente que está há muito tempo no hospital, gente jovem. Gente com menos de 40 anos de idade, eu fiquei impressionado, foi uma coisa que me chocou."

Tatá, então, contou que chegou a conversar com Paulo pelo telefone quando seu estado de saúde ainda não havia piorado, e que ouviu do ator que haviam diversas pessoas jovens que também estavam internadas por conta da doença:

"O Paulo me ligou várias vezes assim, bem humorado - enfim, ele é maravilhoso -, e ele falou Tatá, só tem jovem aqui no corredor do lado. Só tem gente de 30, 20, 40 anos de idade. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros. E agora tá começando a atingir a vida dos jovens, porque os jovens não ficam em casa."