PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carnaval de Vitória 2022: ES terá camarote open bar e food da Sapucaí pela 1º vez

Criado pelo intérprete Serginho do Porto, tradicional no Rio de Janeiro, point da Sapucaí atrai vários famosos todos os anos e, no Sambão, terá open bar e open food com shows de Arlindinho e Vozes do Samba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Diego Alves/PMV
Imagem mostra desfile durante o Carnaval de Vi´toria, no Sambão do Povo

Pela primeira vez o Carnaval de Vitória terá um camarote tradicional da Sapucaí, sambódromo do Rio de Janeiro, montado para os desfiles do Sambão do Povo de 2022, marcados para os dias 7, 8 e 9 de abril. 

O espaço que foi criado pelo empresário e cantor Serginho do Porto ficará no setor A1, considerado privilegiado para ver as alegorias das escolas de samba capixabas, em local próximo à concentração. 

Divulgação
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

Na sexta (8) e no sábado (9), o camarote terá buffet e bar livres para os foliões e com shows durante os intervalos dos desfiles. No primeiro dia, Arlindinho se apresentará para os capixabas e, no dia seguinte, é a vez de Vozes do Samba subir ao palco do point. 

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Marcas Ícones 2022 e lançamento de Reis, da Record TV, agitam Vitória

No Carnaval do Rio de Janeiro, Serginho é conhecido por ser intérprete de escolas de samba como Estácio de Sá e Águia de Ouro e, para os cariocas, o selo do evento já é tradicional, já tendo atraído diversos famosos para o camarote de lá. 

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele compram apartamento de luxo de R$ 4,5 milhões em Vila Velha

Na sexta-feira (8), as escolas de samba do Grupo de Acesso entrarão na passarela do samba na seguinte ordem: São Torquato, Chega Mais, Chegou o Que Faltava, Mocidade da Praia, Rosas de Ouro, Pega no Samba e Império de Fátima. 

LEIA TAMBÉM: Alunos capixabas viajam do ES à Inglaterra para projeto inédito

No sábado (9), será a vez do Grupo Especial com a sequência: Jucutuquara, Imperatriz, Novo Império, Boa Vista, MUG, Piedade e Andaraí.

SERVIÇO

Carnaval de Vitória 2022 - Camarote do Porto

Data: 8 e 9 de abril de 2022 (sexta e sábado).

Local: Sambão do Povo (Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1927, Vitória).

Ingressos: combo para sexta e sábado por R$ 400,00 (segundo lote promocional). Os abadás poderão ser retirados na Praia do Canto, em Vitória. 

Vendas: pelo site Le Billet

FALANDO EM FESTA...

Quem também celebrou na última semana foi Gustavo Carlete, especialista em harmonização facial e corporal. Na foto, com Willy Oliveira, uma das personalidades que prestigiou o encontro que inaugurou, oficialmente, o consultório do biomédico capixaba.

Foto: Paula Nascimento
Gustavo Carlete e Willy Oliveira: tarde de festa e estética na Enseada do Suá, em Vitória

Só no Instagram, Gustavo tem mais de 37,5 mil seguidores. Na rede social de fotos, mostra resultados de procedimentos estéticos e fotos de novidades da área. 



Pontos moeda