PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Chef dos famosos e mais 11 fazem jantar para ajudar Asilo de Vitória: "Segredo é o amor"

Menu terá variedade de pratos que serão feitos pelos tops do Espírito Santo no próximo dia 23 de março no Iate Clube, na Praia do Canto

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Cloves Louzada

O próximo dia 23 de março vai ser de jantar beneficente em prol do Asilo dos Idosos de Vitória no Iate Clube do Espírito Santo. O evento contará com pratos elaborados por 12 que são considerados os melhores chefs de cozinha do Estado. Toda a renda arrecadada com a venda dos convites para a festa será revertida para a instituição, que hoje atende 68 idosos. 

"Vou preparar um risoto de cogumelos, que é um risoto que acolhe, que todo mundo gosta, acompanha um filé mignon, então não tem como errar", entrega o chef Hugo Grassi, conhecido por atender celebridades que vão de Eliana até Claudia Raia e Amaury Jr, à Coluna Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Decorados e fofos! "Menino do bolo" do ES, capixaba conquista milhões e vira fenômeno

E continua: "Nós (os chefs) estamos com o coração aberto e querendo que as pessoas se encantem com o jantar. É um jantar beneficente incrível em que a gente está doando o que temos de melhor. Nossa intenção é que todos os idosos do asilo recebem isso com todo o carinho". 

"Todos os chefs estão trazendo o lado afetivo para os pratos e para o jantar" - Hugo Grassi, chef de cozinha

Além de Hugo, participam da festa os chefs Juarez Campos, Assis Teixeira, Júlio Lemos, Sueli Muroni, Dunga Dantas, Julia Faria, Samira Sassine, Tom Timoneiro, Toninha Denadai, Gracinha Brommonschenkel e Flavia Gama.

Foto: Cloves Louzada
O chef Hugo Grassi

Os convidados vão saborear o buffet completo com destaque para o spezzantino misto toscano, bobó de camarão, carne de sol ao gorgonzola com linguini, arroz de polvo, bacalhau à portuguesa, leitão à pururuca, baião à moda, risoto de filé com cogumelos frescos, frescor do Líbano (quibe cru, homus e coalhada), saladas e doces. 

LEIA TAMBÉM: Em foto rara, mãe de Monique Evans posa com a filha: "Te amo"

Toda a coordenação do evento é realizada pela diretora social do Iate, Consuelo Fidelis. Os convites individuais custam R$ 250 e podem ser adquiridos pelo telefones (27) 99626-7301 / (27) 3323-6138 / (27) 98805-1403. 

LEIA TAMBÉM: Até fenol! Furacão da CPI e ex-Fazenda Denise Rocha revela cirurgias após chocar

Pontos moeda