PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Famoso da massagem tântrica da Bahia vai dar curso e atender em Vitória

"A massagem tântrica é liberdade de tabus que criamos. Dá um novo entendimento do que é prazer", declara Walter Barbosa, referência no Brasil em técnicas específicas da massoterapia

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @sr.barbosa__

Entre os dias 6 e 14 de abril, Walter Barbosa vai dar aula e curso para outros profissionais, realizará workshop e também atenderá clientes em Vitória. O baiano, que desembarca no Espírito Santo direto de Salvador, é referência na tântrica e nas redes sociais tem mais de 20 mil seguidores que acompanham técnica própria que o profissional desenvolveu. 

Será a primeira vez que Walter visitará o Estado. 

"A expectativa é poder levar essa experiência única para que todos possam sentir a experiência do toque, que faz o cliente embarcar em uma jornada de autodescoberta aflorando todos os sentidos para um novo entendimento do que é prazer", fala à Coluna Pedro Permuy

Entre abril e maio, Vitória será uma das 4 capitais do Brasil que receberão os trabalhos de Walter, que tem técnica própria de massagem que ele mesmo desenvolveu. 

LEIA TAMBÉM: De Matuê a Rennan da Penha: looks de capixabas fazem sucesso com famosos

"Sobre a técnica deep tissue... Me tornei referência por ser pioneiro no Brasil. Tenho base nessa técnica, mas também uso outras técnicas na massagem, como as suecas, ayuvérdica e o sensitive na massagem tântrica, além da massoterapia tradicional", explica. 

LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans abre mão de sexo na reta final da gravidez: "Libido diminuiu"

Nesses casos, a ideia é estimular ainda mais pontos estratégicos dos clientes. "Tudo é feito em conjunto para mais que uma massagem, proporcionar uma experiência", corrobora. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Bailarino ensina a como sambar ao vivo na TV Vitória. Aprenda!

O baiano atende homens e mulheres e ainda explica que "a massagem tântrica é liberdade e conhecimento". "É um autoconhecimento do prazer, do próprio corpo. Não há um motivo específico para fazer a massagem, mas é uma terapia de descoberta, de realização, conhecimento, liberdade... De vários conceitos e tabus que criamos em nossa mente", conclui. 


Pontos moeda