Entretenimento e Cultura

Festival cultural terá circo de graça na Praia de Camburi

Espetáculo que vem cheio de variedades e tem duração de 50 minutos acontece às 17 horas no domingo (20)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

No próximo domingo (20) as mamães e os papais já têm programação para curtir com a criançada. “O Grande Circo Místico Ratimbum” acontece na Praia de Camburi, em Vitória, a partir das 17 horas

O espetáculo que vem cheio de variedades tem duração de 50 minutos e reúne o que há de melhor dos artistas que integram a companhia. A equipe que é formada por grupos circenses de Vitória e Cariacica (Ratimbum Produções e o Circo Criart), farão a alegria doo público. 

O circo terá uma estrutura que remete ao clássico e ao mesmo tempo que evidencia as características contemporâneas trazidas pelos integrantes sobre a batuta do Palhaço Tostão (Trupe Ratimbum), que leva a arte circense através dos números de malabares, contorcionista, monociclo, equilibrista no cilindro japonês e o palhaço Mandioquinha e a palhaça Jujuba com os números (Fotografo Maluco e Um Dia em Paris). 

Para esse espetáculo, muita música para alegrar toda a família!

"O Grande Circo Místico Ratimbum" 1º Festival Cultural de Verão de Vitória
Foto: Divulgação
Dia: domingo (20)
Horário: 17h
Local: Praia de Camburi (em frente ao Clube dos Oficiais).
Duração: 50 min.
Classificação: Livre
Entrada Franca
Informações (27) 99698-0869 / 3222-0869

O projeto conta com o apoio do Fundo de Cultura, Prefeitura de Vitória, Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Pontos moeda