PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Que luxo! Família Camargo Buaiz curte carnaval na fazenda de Zezé

A Fazenda É o Amor, em Araguapaz, reuniu o cantor, a noiva, Graciele Lacerda, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Eduarda Buaiz, Tânia Buaiz e mais familiares no feriadão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Deu samba! 

O feriadão de carnaval foi só diversão para os Camargo Buaiz, que curtiram os dias de relax na Fazenda É o Amor, de Zezé Di Camargo, em Araguapaz, em Goiás. O local reuniu o cantor sertanejo, a noiva, Graciele Lacerda, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, a irmã do empresário capixaba Eduarda Buaiz, e a mãe, Tânia Buaiz, além de outros familiares. 

Pelas redes sociais, Marcus mostrou até passeio de lancha que fez com os filhos e os sobrinhos pelo local. Eduarda também exibiu os herdeirinhos brincando com os primos. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Marcus Buaiz, Zezé Di Camargo e Claudio Rezende: os foliões! 

LEIA TAMBÉM: R$ 1 milhão de prejuízo: "Desanimador", diz sócio de beach club de Guarapari

Na noite deste domingo (28), Zezé também compartilhou vídeos nos stories do Instagram mostrando o fim de tarde em família. "Final de tarde, aquele papo de final de tarde... Marcus Buaiz lá, todo atleta... Graciele Lacerda... Todo mundo ouvindo quem? Respeito que todo mundo tem que ouvir", disse o cantor, apontando a câmera para sua mãe, dona Helena, que conversava com Graciele no momento da gravação. 

LEIA TAMBÉM: Cafe De La Musique de Guarapari vai mudar de endereço

Em seguida, Eduarda chegou ao local com o marido, Claudio Rezende, e Zezé dispara: "Esse é o cara mais esperado da tarde". Em seguida, Claudio responde: "Deixa eu falar uma coisa... A fazenda é top, meu irmão!". 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Marcus Buaiz, Eduarda Buaiz e Tânia Buaiz

LEIA TAMBÉM: Capixaba Mariana Polastreli revela que é casada com Eduardo Costa: "Amo meu marido"

Na tarde desta terça-feira (1º) o cantor organizou até bloquinho para os hóspedes da fazenda. Na rede social de fotos, os foliões apareceram todos paramentados com colares havaianos, acessórios de cabelo e roupas coloridas para celebrarem o samba. 

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu se desculpa após polêmica com termo racista: "Não sou eu"


Pontos moeda