VITRINE LITERÁRIA

Entretenimento e Cultura

Enquanto Eu Dormia, de Luciano Curcio

Toda história tem um outro lado, nem tudo é o que parece, e o que aparenta ser real pode simplesmente ser uma ilusão criada pela mente

Foto: Divulgação

Enquanto eu dormia é um romance psicológico cheio de mistérios e revelações, que aborda temas como suicídio, experiência de quase morte, amor e drama.

Conheça outros autores que estão no Vitrine Literária

Valentina, a protagonista da história, está à procura de respostas sobre suas origens, mas acaba descobrindo que os pais escondiam segredos além de sua compreensão e que ela era fruto de uma grande paixão do passado. 

Toda história tem um outro lado, nem tudo é o que parece, e o que aparenta ser real pode simplesmente ser uma ilusão criada pela mente.

Sobre o autor

Foto: Divulgação

Luciano Lima Curcio é natural do Rio de Janeiro e passou a infância e parte da adolescência morando nos subúrbios cariocas. Ele teve uma infância e a adolescência marcadas pela miséria, discriminação e perdas afetivas. 

O autor, ainda na adolescência, se mudou para o Espírito Santo, onde se graduou em Geografia pela UFES e seguiu carreira como professor na rede pública. 

Além de professor, psicopedagogo e psicanalista, estreou como escritor em 2021, quando lançou o livro Reflexões e Sentidos: a construção de um projeto de vida. É um estudioso do comportamento de crianças e adolescentes e tem como filosofia de vida a busca de um equilíbrio existencial

SERVIÇO

Enquanto eu dormia

Telefone: (27) 9 8119-8421
E-mail: [email protected]
Instagran: @lucianocurcio_escritor.
Pontos moeda