Entretenimento e Cultura

MC Pipokinha diz que foi mal interpretada ao menosprezar professores

Após ter sete shows cancelados, a funkeira publicou vídeo nas redes sociais em que pede desculpas

Foto: Instagram/ MC Pipokinha

MC Pipokinha compartilhou vídeo nas redes sociais em que afirma ter sido mal interpretada. Ela já teve sete shows cancelados depois das polêmicas que surgiram por insultar os professores.

"Salve pessoal, presta atenção aqui agora. Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido".

MC Pipokinha ficou famosa nas redes sociais por virar meme com as coreografias inusitadas que publicava. Recentemente, a cantora se tornou alvo de críticas por se envolver em polêmicas, como dizer que sofrer assédio é normal e zombar do salário dos professores.

"Não briga com sua professora. Tadinha dela, já é professor, entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada para fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado, só de ser um professor recebe. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes", disse a funkeira em tom debochado.

Pontos moeda