Entretenimento e Cultura

Shakira chora durante passeio com os filhos

A influenciadora foi fotografada enquanto estava em uma famosa loja de doces em Nova York, nos Estados Unidos

Foto: SPLASH NEWS/THE GROSBY GROUP

Shakira foi flagrada chorando durante um passeio com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, ambos do casamento com Gerard Piqué. Nas imagens divulgadas, a cantora aparece visivelmente emocionada enquanto estava em uma famosa loja de doces em Nova York, nos Estados Unidos.

O flagra aconteceu no mesmo dia em que Shakira participou do programa de televisão Jimmy Kimmel Live. Na atração, a artista cantou o hit Bzrp Music Sessions Vol. 53, música em que manda diversas indiretas a Piqué e à namorada no jogador de futebol, Clara Chía Martí.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A artista viajou aos EUA para participar do programa e aproveitou para passear com os filhos por Nova York. Além de ir à loja de doces, a família também foi fotografa enquanto chegava a um restaurante. Desse vez, a cantora sorria e estava de mãos dadas com os meninos.

Há boatos de que Shakira estaria planejando se mudar definitivamente para os Estados Unidos. A colombiana mora em Barcelona, na Espanha, mas estaria pensando em deixar o país europeu após parar no centro dos holofotes por conta do polêmico divórcio.

O casamento da cantora teria chegado ao fim após uma suposta traição do atleta. Desde então, ambos têm sido cercados por paparazzi a todos os instantes. Além disso, Shakira também é vizinha da ex-sogra e colocou uma boneca de bruxa virada para a casa da mãe de Piqué.

Com informações do Portal R7


Pontos moeda