Entretenimento e Cultura

Fully vai até Cariacica conhecer o ganhador do “Churrascão do Balanço”

O último fim de semana foi de muita alegria e animação na casa de Gerson dos Santos Bernardo, de 33 anos, morador do bairro Santa Catarina, em Cariacica. Ele enviou um vídeo que comoveu toda a equipe do programa Balanço Geral, da TV Vitória/Record.

A alegria tomou conta da casa de Gerson que foi o vencedor da promoção "Churrascão do Balanço" de abril. A varanda da própria residência foi o local escolhido para reunir os amigos e fazer a comemoração do seu aniversário em grande estilo.

"O vídeo dele tocou o coração de toda a equipe do Balanço. A simplicidade e humildade do Gerson nos tocaram. E o churrasco foi uma festa muito bacana. A família dele também é muito simples e eu me diverti bastante", diz o apresentador do Balanço Geral, Fernando Fully.

A história de Gerson emocionou os capixabas. Em 2010, com 28 anos de idade e em plena atividade e crescimento profissional, ele ficou tetraplégico após um acidente de moto. Foram mais de dois meses internado em estado grave. Rotina da família foi alterada. A dedicação da esposa e do filho foi fundamental durante os dias difíceis.

Por causa de problemas particulares, Gerson não comemorava mais o aniversário. Mas este ano foi diferente. Além de muita carne e bebida, o bolo e os parabéns não poderiam faltar.

Pontos moeda