Entretenimento e Cultura

Atriz de nova série do Netflix revela: 'não me achava bonita nem interessante'

Com o passar dos anos, a atriz diz que aprendeu a acreditar em si e se diz satisfeita com a variedade de personagens femininas que vê nas telas hoje em dia

Autora de cinco livros, Jane Fonda já ganhou dois Oscars Foto: Agência Estrelando

Além de atriz, produtora e ativista, Jane Fonda já ganhou dois Oscars e é autora de cinco livros, mas ela nunca teve muita certeza do que seria. Em entrevista ao AOL’s Makers, a atriz contou um pouco sobre sua carreira e suas inseguranças por não se achar bonita e interessante.

"Eu não acho que eu queria ser uma atriz. Porque eu não me sentia bonita e nem interessante. Quando eu vim para Hollywood, era tudo em torno de como você se parecia. As pessoas fazem você se parecer como elas querem e eu não era corajosa o suficiente para dizer: Eu não gosto do que você está fazendo comigo".

Com o passar dos anos, a atriz icônica aprendeu a acreditar em si e se diz satisfeita com a variedade de personagens femininas que vê nas telas hoje em dia, principalmente Lena Dunham, a criadora do seriado Girls, da HBO.

"Eu me interesso por Girls, pela coragem dela de ser pouco convencional, ou não ser convencionalmente bonita – isso é tão importante. Hoje podemos ver vários tipos de corpo na televisão e nos filmes, é bom", conta.

Pontos moeda