Entretenimento e Cultura

Atriz de Once Upon a Time, Lana Parrila diz que vive um conto de fadas como mãe

Em entrevista, atriz também comentou sobre a série em que vive a vilã Regina Mills. Quanto ao papel de mãe, Lana acredita que está vivendo seu próprio conto de fadas

Atriz se inspirou em tia para viver vilã Foto: Agência Estrelando

Lana Parrila está fazendo sucesso como a vilã que ficou boazinha Regina, em Once Upon a Time. Capa da revista BELLA, da edição de maio, a atriz contou como é viver a personagem, além de falar sobre sua carreira.

De acordo com o Celebuzz, Lana contou a revista que acredita que a série é uma grande representação da esperança, dando diversas lições morais aos telespectadores. Sobre sua vilã Regina Mills, a atriz, que teve sua tia como inspiração para seguir a carreira, contou que gostou da mudança que ela sofreu ao longo da trama:

- O que eu adoro em Regina é que, quando nos encontramos pela primeira vez, ela era uma espécie de vingativa, rainha má que possuía tanto ódio e vingança e queria machucar as pessoas que tentavam machucá-la. Ao longo dos anos, como temos visto e experimentado sua evolução, ela se tornou a personificação da mudança e da esperança. Isso é o que eu realmente gostei.

Quanto ao papel de mãe, Lana acredita que está vivendo seu próprio conto de fadas:

- Há momentos assustadores e eu me pergunto se estou fazendo as coisas direito. Mas, então, há momentos em que eu sei exatamente o que estou fazendo e é fantástico. Eu amo isso e eu os amo.

Pontos moeda