Entretenimento e Cultura

Avril Lavigne fala do período em que ficou doente: - Eu pensei que estava morrendo

A cantora começou a se sentir mal em outubro do ano passado, durante uma viagem para Las Vegas. "Eu mal podia comer", disse a cantora em entrevista

Cantora recebeu mensagens de melhoras dos fãs Foto: Agência Estrelando

Avril Lavigne passou por momentos bem difíceis. Em entrevista à revista People, ela contou que ficou com a saúde bem frágil nos últimos tempos. Em outubro do ano passado ela foi para Las Vegas, com um casal de namorados, e começou a se sentir mal. Mas os médicos não conseguiram, na época, identificar o que havia de errado com ela:

- Eu mal podia comer e quando fomos para a piscina eu tive que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntaram: O que há de errado? Eu não sabia.

Alguns meses depois ela voltou a sentir vertigens e recebeu o diagnóstico de que teve um grave caso da doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos:

- Eu não tinha uma mordida. Eu estava de cama por cinco meses. Eu me senti como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo.

Durante esse período sua mãe se mudou para ajudar a cuidar dela e seu marido, Chad Kroeger, ficava com ela durante os intervalos em sua turnê com sua banda Nickelback:

- Houve definitivamente vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal podia ficar de pé. Parecia que ter toda a sua vida é sugada para fora de você.

A moça também comentou a reação dos fãs nesse período:

- Eles estavam perguntando sobre mim. As mensagens e vídeos de melhora que eles enviaram me tocaram tão profundamente. Eu estou 80 por cento melhor.

Pontos moeda