• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chay Suede diz que Babilônia pode estar sofrendo rejeição

Entretenimento

Chay Suede diz que Babilônia pode estar sofrendo rejeição

Chay falou à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, que está aprendendo bastante com o seu novo personagem, mesmo sofrendo críticas pela internet

Chay acredita que a vaidade pode atrapalhar  Foto: Agência Estrelando

Chay Suede interpreta Rafael na novela Babilônia, da Globo. O personagem é filho de um casal homossexual, vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.

Em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o ator disse que se a novela sofre algum tipo de rejeição é por causa da surpresa do público.

"Intolerância é algo que não deve estar ligado à religião. Respeito é essencial. Se a gente tá vivendo hoje essa rejeição [à novela], tem a ver com uma surpresa, algo que o público não esperava. E surpresas são transformadoras. Acho bom que as pessoas tenham opinião, não necessariamente igual à minha ou à dos atores", explicou.

Chay ainda falou à coluna que está aprendendo bastante com o seu novo personagem, mesmo sofrendo críticas pela internet.

"São palavras, gestos de carinho e amor dentro e fora do set. Outro dia, Nathália me disse que a vaidade é a única coisa que pode atrapalhar artistas a ir pra frente. Concordo".

Recentemente, o ator foi impedido por uma assessora de falar sobre a audiência da novela.