Entretenimento e Cultura

Ganhador do BBB15, Cézar nega “personagem” e quer ser deputado federal

Buscando seguir o destino de outros vencedores do reality show, o campeão do reality afirmou que pretende se candidatar a deputado pelo Paraná

Brother quer ajudar a família com o prêmio Foto: Reprodução

Eleito pelo público o vencedor da 15ª edição do “Big Brother Brasil”, com 65% dos votos na última terça-feira (07), Cézar conversou com jornalistas após o programa e contou que o prêmio de R$ 1,5 milhão será usado para ajudar a sua família, segundo informa o portal RD1.

“O mais importante nas nossas vidas é a família. Essa oportunidade não é só material, é de autoestima, de valorização da família. Meus pais sempre investiram na minha educação. Meu desejo agora é que eles não precisem trabalhar mais”, disse.

Estudante de Direito, ele confessou que quer seguir a carreira política – o cowboy já foi candidato a vereador -, além de ser delegado. “Penso na carreira política, sim. Sempre foi o objetivo. Tenho perfil de legislador. Deputado Estadual tenho grande desejo. E também tenho desejo de seguir a carreira de delegado”.

Ainda de acordo com a publicação, questionado a respeito do suposto segredo que carregava, o ex-brother informou: “O Bial falou uma vez que tinha descoberto o meu segredo. Mas eu respondi a pergunta. A Tamires e a Amanda que ficaram insistindo nisso e eu falei: ‘Não vou ficar contestando vocês’”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda