Entretenimento e Cultura

Gene Simmons, do Kiss, vai autografar livro em São Paulo

Redação Folha Vitória

São Paulo - De passagem por São Paulo para participar do festival Monsters of Rock com o Kiss, Gene Simmons vai participar de um evento no próximo sábado, 25, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional da Avenida Paulista para autografar Eu, S.A. - Construa um exército de um homem só, liberte seu deus interior (do rock) e vença na vida e nos negócios, seu livro sobre o show biz lançado por aqui pelo selo Fábrica231, da Rocco. O baixista fica na livraria das 14h às 16h.

Depois de transformar a banda, formada em Nova York em 1973, em uma verdadeira franquia, Gene Simmons escreveu o livro com uma mistura de espírito empreendedor e cano alto do hard rock, de acordo com o comunicado da editora. Ainda não foram divulgadas informações sobre a retirada de senhas no dia do evento.

O Kiss faz show no festival Monsters of Rock no próximo domingo, 26, na Arena Anhembi, na zona norte de São Paulo. Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead tocam entre os dois dias de apresentações, que também tem no line up bandas como Manowar, Accept, Coal Chamber e Black Veil Brides. Ainda há ingressos para os dois dias do festival, segundo a organização do evento.

Pontos moeda