Entretenimento e Cultura

George Lucas faz mistério sobre Star Wars: 'Dessa vez vai ser muito emocionante"

O diretor acredita que desta vez será mais emocionante assistir ao filme e desejou secesso aos atuais diretores da produção

George Lucas disse que torce para que a nova produção tenha sucesso Foto: Agência Estrelando

De acordo com a revista Variety, George Lucas ainda não viu o teaser e nem o trailer de 'Star Wars: O Despertar da Força' para poder ver o longa quando ele chegar às telas do cinema. Em entrevista durante o Festival de Tribeca, que aconteceu no último final de semana, ele reconheceu que está ansioso para assistir. 

"A única coisa que me arrependo de ter feito Star Wars é de não ter podido assistir como um espectador qualquer, sentir essa emoção. Agora finalmente poderei ver este novo episódio sem saber o que acontecerá", disse o diretor para o público que o acompanhava em uma conversa durante o evento.

Na ocasião, ele foi entrevistado pelo jornalista e comediante Stephen Colbert. Sobre a nova produção, George Lucas foi sucinto ao dizer que espera que a sequência obtenha sucesso.

"Espero que seja bem-sucedida. Espero que façam um ótimo trabalho. Dessa vez vai ser muito emocionante".

Quanto ao que Lucas está fazendo atualmente, ele teria mencionado a palavra aposentado, porém ao ser indagado pela plateia, o diretor acabou revelando que vai voltar a fazer filmes experimentais.

"Esses filmes, eles provavelmente nunca serão liberados. Eu só estou remexendo na minha garagem", brincou.

Pontos moeda