Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner gera polêmica entre os fãs ao exibir corpão em foto, veja!

A irmã Jenner postou uma foto das suas curvas em seu Instagram, deixando seus seguidores desconfiados

A cintura fininha e o quadril largo é marca registrada da genética da família Foto: ​Agência Estrelando

As irmãs Kardashian-Jenner chamam a atenção não apenas pelas polêmicas que envolvem a família, mas, principalmente, pelas curvas que elas não têm vergonha de exibir. Dessa vez, Kylie Jenner deixou seus fãs desconfiados ao mostrar seu corpão em uma foto que ela postou em seu perfil do Instagram, na última sexta-feira, dia 17.

A cintura fininha e o quadril largo é marca registrada da genética da família, mas, aparentemente, os fãs não acreditam que esse que esse corpo todo da socialite é natural. A imagem gerou muito comentários e muitos acusaram Kylie de ter colocado silicone no derrière: Falsa. Lembro bem daquelas fotos antigas, escreveu um seguidor.

Em fevereiro desse mesmo ano, Kylie causou o mesmo alvoroço ao postar uma imagem em que seu quadril aparecia muito maior se comparado com fotos mais antigas. O tamanho do quadril não é a única curiosidade a respeito da irmã Jenner, já que recentemente, em entrevista para a revista Teen Vogue, ela admitiu stalkear seus ex-namorados

- Eu não sou obcecada por ninguém, exceto pelas pessoas que eu gosto romanticamente. Eu fico animada quando eles postam alguma coisa. Ás vezes eu gosto de stalkear meus exs.

Pontos moeda