Entretenimento e Cultura

Lamar Odom dá ultimato a Khloé Kardashian visando uma reconciliação

A socialite supostamente teve uma conversa com o ex, afirmando que não aceita ser traída novamente e o jogador de basquete deixou claro que estava seguindo com sua vida

Foto: ​Divulgação

Recentemente, a revista Life & Style afirmou que Khloé Kardashian estaria grávida de seu ex, Lamar Odom, de quem pediu o divórcio há mais de um ano. A publicação ainda afirmou que o jogador de basquete, que não pretende assinar o divórcio, teria voltado a morar com a socialite.

Porém, de acordo com o Hollywood Life, eles continuam afastados, apesar de estarem legalmente casados, e as chances de reconciliação estão se esgotando cada vez mais. Uma fonte disse à publicação que Lamar deu um ultimato a Khloé e falou sobre como quer que seja a relação a partir de agora caso eles retomem o relacionamento.

Lamar disse para Khloé: "eu não posso esperar para sempre por você", e deixou claro que estava seguindo em frente com sua vida. Ele explicou a ela que deixou a porta entreaberta para ela porque a ama. 

Mas ele ressaltou que não é totalmente aberta. E se, em um futuro próximo, se ela continuar brincando com ele, a porta será fechada, contou uma fonte ao site. 

A mesma fonte ainda revelou que a última conversa entre Lamar e Khloé foi intensa, com ela dizendo que não quer ser traída novamente.

Pontos moeda