Entretenimento e Cultura

Leandro Hassum conta como lidou com a prisão do pai por tráfico

Leandro Hassum falou abertamente sobre a prisão de seu pai, considerado um dos maiores traficantes de drogas do bairro de Pirituba, em São Paulo

Hassum contou que seu pai teve um infarto dentro de casa Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Trip, Leandro Hassum falou abertamente sobre a prisão de seu pai, considerado um dos maiores traficantes de drogas do bairro de Pirituba, em São Paulo. O humorista contou como que lidou com a situação.

"Sempre tive uma relação boa com meu pai. Não gosto muito de falar desse assunto. O maior respeito que tenho por meu pai foi que, até ele ir preso, ele fez questão de nos preservar. Não sabíamos de nada. Para nós, meu pai era um empresário bem-sucedido que de repente...".

O ator disse que aos 21 anos visitou o pai na cadeia e, depois de vários desentendimentos, acabou se afastando.

"No final da vida, estávamos juntos, ele em casa, com minha mãe. Estava bem. Sempre teve carinho pela minha mãe, sempre tive respeito por esse homem que meu pai foi. Discordava muitas vezes da forma de ele pensar, como ele discordava da minha. Não éramos próximos, mas respeitava muito. Tive uma sensação muito louca quando ele morreu, e até hoje tenho, um cara tão forte, dono de uma verdade dele, que até hoje é difícil de acreditar".

Hassum contou que seu pai teve um infarto dentro de casa, uma semana antes do ator realizar a cirurgia bariátrica, e que morreu uma semana depois.

"Sentiu dores e achava que era dor de estômago. Tive de ligar para ele para convencê-lo a procurar o médico. Quando chegou lá, não o deixaram sair. Estava infartado. Tinha 74 anos. O problema do meu pai era o cigarro, era sedentário", disse.

Com informações do R7.

Pontos moeda