Entretenimento e Cultura

Letícia Spiller não descarta ensaio nu e desmente barriga chapada

Perguntada sobre seu corpo, ela foi modesta e negou que esteja com a barriga chapada, a mesma que mostrou recentemente em um comercial de sandálias

Letícia Spiller também não descarta a ideia de ser mãe novamente Foto: Agência Estrelando

Letícia Spiller apareceu com os cabelos mais curtos e loiros na coletiva de imprensa da nova novela das sete da rede Globo, I Love Paraisópolis. 

Cada vez mais em forma, a atriz, de 41 anos, chamou atenção pela beleza. Foi muito elogiada, mas fez questão de dizer que não é só a aparência que importa.

"É uma fase. Uma boa fase, que eu espero que dure bastante tempo. Os elogios me deixam feliz, claro, mas espero que a minha beleza maior seja a interna", reflete.

Perguntada sobre seu corpo, ela foi modesta e negou que esteja com a barriga chapada, a mesma que mostrou recentemente em um comercial de sandálias, aonde apareceu só de biquíni. 

"Eu já tive dois filhos, tem uma pelinha aqui".

Ao ser questionada se posaria nua, ela respondeu citando que considera este tipo de foto machista, mas não descartou a ideia.

"Se me oferecessem muito dinheiro, uma quantia que valesse a pena, eu avaliaria".

Mãe de Pedro, de 18 anos, fruto de sua união com Marcello Novaes, e de Stella, de quatro, filha de seu atual marido, Lucas Loureiro, afirmou ter vontade de ter mais crianças, mas não sabe se irá de fato engravidar novamente.

"Estou estudando isso. Porque tenho que dar conta de criar mais um, e me preocupo em colocar gente boa no mundo", fala.

Pontos moeda