Entretenimento e Cultura

Liam Payne revela detalhes sobre novo álbum de One Direction

Em declaração feita à rádio britânica Capital FM, Liam Payne falou mais sobre o que os directioners devem esperar do próximo álbum, previsto para o final deste ano

Ele ainda fez uma comparação com a música de Ed Sheeran, que se apresentou em São Paulo Foto: Agência Estrelando

A saída de Zayn Malik do One Direction parece não ter abalado o feeling musical do restante dos componentes, isso porque eles logo se empenharam em gravar o quinto trabalho do grupo.

Em declaração feita à rádio britânica Capital FM, Liam Payne falou mais sobre o que os directioners devem esperar do próximo álbum, previsto para o final deste ano, e surpreendeu a todos.

"O álbum está indo muito bem, na verdade. Os garotos com quem estamos escrevendo estão vindo com algumas grandes, grandes canções que têm um pouco de Oasis. Eu amo isso. As músicas estão saindo um pouco mais frias porque eu acho que nós queremos que este seja um álbum duradouro, que você possa ouvir a qualquer hora", revelou o cantor.

Ele ainda fez uma comparação com a música de Ed Sheeran, que se apresentou em São Paulo na última terça-feira (28).

"Você gosta como o álbum do Ed, a qualquer momento você pode colocar em uma canção do Ed e ela sempre vai fazer sentido. Estamos tentando fazer isso".

Zayn alegou ter deixado o One Direction para ser um jovem normal de 22 anos.

Pontos moeda