Entretenimento e Cultura

Novela "Os Dez Mandamentos" eleva ibope da Record em 83% no país

Ao menos no horário em que a novela "Os Dez Mandamentos" é exibida, a ainda líder Globo perdeu 23% em pontos de audiência e um quarto de participação no universo de TVs ligadas

A novela é sucesso em todo o país e aumentou a audiência da Rede Record. Foto: R7

A novela exibida pela Rede Record "Os Dez Mandamentos" está cada vez mais consolidada entre os telespectadores. De acordo com matéria publicada no UOL, a obra evangélica elevou em 83% a audiência da emissora no país. A comparação foi feita com o mês anterior à estreia da trama bíblica.

De acordo com os dados mostrados na reportagem, a história de Moisés fez bombar a audiência em praticamente todas regiões metropolitanas do país (PNT).

Para se ter uma ideia, em São Paulo, a novela fez a audiência crescer 65% e a participação no universo de TVs ligadas (share) subiu 62%.

Em Curitiba, a audiência da emissora bateu recordes de crescimento e elevou o ibope da Record em 153% em pontos e 150% em share. Foi o maior índice registrado no país. Em segundo lugar aparece Vitória, com 135%. 

No Rio de Janeiro, esse crescimento foi de 116% e 107%, respectivamente.Belo Horizonte (+73%), Recife (+82%), Distrito Federal (+76%) e Goiânia (+97%) são outros exemplos de praças onde a novela da Record emplacou.

Ao menos no horário em que a novela "Os Dez Mandamentos" é exibida, a ainda líder Globo perdeu 23% em pontos de audiência e um quarto de participação no universo de TVs ligadas.

Com informações do UOL.

Pontos moeda