Atriz de Três É Demais recebe apoio de astros da série em Dancing With the Stars

Entretenimento

Atriz de Três É Demais recebe apoio de astros da série em Dancing With the Stars

Redação Folha Vitória

-

Família unida, permanece unida! Três É Demais juntou os atores na década de 90 e, desde então, eles permanecem ainda muito unidos! Prova disso pode ser vista em Fuller House, revival da série, que trouxe grande parte do elenco original para reviver os personagens.

Sem contar que apoio é sempre bom, por isso que, quando Jodie Sweetin aceitou participar na nova temporada de Dancing With the Stars, ela tinha certeza que ia estar sempre muito bem acompanhada. Prova disso foi a presença de Dave Coulier, que vive o Joey na série, e Andrea Barber, a Kimmy Gibbler, no set do programa na última segunda-feira, dia 4.

Ambos foram extremamente fofos ao darem depoimentos falando sobre a atriz, a eterna a Stephanie Tanner:

- Quando você vê alguém que você realmente ama passar por um período difícil e chegar no outro lado disso e estando tão bem, é meio que como se os portões do céu se abrissem. É um ótimo sentimento!, diz Dave, falando sobre os problemas com drogas que Jodie teve no passado.

Já Andrea, não poupou elogios à amiga:

- Ela nasceu para estar em frente às câmeras, ela nasceu para estar na pista de dança e eu estou muito animada por ela estar nesse programa.