• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Charlie Sheen está sendo investigado por supostamente colocar ex-namorada em risco

Entretenimento

Charlie Sheen está sendo investigado por supostamente colocar ex-namorada em risco

-

Charlie Sheen pode não ter contado para uma namorada que ele tinha HIV. Segundo o Radar Online, em uma entrevista com detetives, uma mulher chamada Scottie Ross teria dado detalhes sobre o seu relacionamento com o ator, que durou de 2013 a 2014.

- Ross afirmou que, durante o relacionamento, ela descobriu que o Sheen estava infectado e estava sendo tratado do HIV, dizia o documento da LAPD, o departamento de polícia de Los Angeles.

De acordo com o relatório, Scottie teria dito que Charlie não fora completamente honesto com ela antes de começarem a ter relações sexuais.

- Ross afirmou que Sheen não anunciou o fato de que era HIV positivo. Ross também afirmou que Sheen tinha feito sexo desprotegido com ela quando estava infectado com o HIV.

Ainda de acordo com a publicação, também existiria uma fita em que Charlie supostamente confessa que não revelou a um parceiro sexual sobre seu estado de saúde e ainda ameaça pagar alguém para matar Scottie. No entanto, uma fonte da LPDA reiterou ao New York Daily News que todas essas acusações estão sendo investigadas e que, por enquanto, ainda não há nada de concreto contra o ator.

- Essa é uma investigação bem sensível. Baseado nos elementos das alegações, isso é uma investigação de crime. Mas tenha em mente que, nesse ponto, elas são apenas alegações.