Entretenimento e Cultura

Chay Suede e Laura Neiva terminam namoro de 8 meses

Segundo o jornal Extra, o casal teria colocado um ponto final na relação após Chay ter sido flagrado pelo veículo de papo com uma garota, na última sexta-feira (15)

Redação Folha Vitória
Os dois ficaram juntos durante oito meses Foto: ​Divulgação

Após um ano e oito meses de namoro, Laura Neiva e Chay Suede não são mais um casal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, dia 19.

Segundo o jornal Extra, o casal teria colocado um ponto final na relação após Chay ter sido flagrado pelo veículo de papo com uma garota, na última sexta-feira, dia 15, em uma bar no Rio de Janeiro. Laura, por sua vez, estava no baile da amfAR, em São Paulo.

A assessoria da atriz informou que Laura não irá comentar o assunto, enquanto o representante de Chay Suede, que assumiu o namoro em 2014 no auge de sua carreira na novela Império, disse não se manifestar sobre a vida pessoal do ator.

Recentemente, Laura deu ainda a entender que estava passando por um momento complicado em sua vida ao publicar no Instagram uma foto com a frase: Sabe como você se sente quando você não sabe como você está sentindo? É assim que eu me sinto!

 

Pontos moeda