Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth quase morre durante viagem

Redação Folha Vitória

-

Chris Hemsworth faz sucesso de qualquer jeito. Seja tirando a camisa ou interpretando uma música de sucesso da Rihanna, ele é uma pessoa que sempre gostamos de assistir nas telonas.

Mas, ao ser entrevistado por Jimmy Kimmel nesta última sexta-feira, dia 15, para divulgar seu filme O Caçador e a Rainha do Gelo, ele revela que quase morreu ao fazer uma viagem romântica com sua esposa Elsa Pataky, para as montanhas do Himalaia. Ele conta:

- Você já ouvir falar em depressão de altitude? Eu tive isso. E basicamente nós fomos para dois mil metros acima do mar e três mil e eu comecei, a vagarosamente, ficar um pouco louco. Eu fiquei completamente irracional e totalmente sensível com coisas bobas e a Elsa falava: O que está acontecendo? e eu: Nada. Isso é ridículo! O que estamos fazendo aqui? Porque estamos aqui?

Ele continua:

- Daí nós vamos mais e mais alto e chegamos a quatro mil metros acima do mar e nós acampamos num lugar onde estava 30 graus abaixo de zero. Só para você ter uma ideia, se você tem uma garrafa de água fora da barraca, ela fica congelada antes mesmo de você acordar. Tem que ficar com você para não congelar. O banheiro era num tenda com cachorros em volta e daí quando eu fui e voltei eu fiquei muito agitado, indo e voltando, e Elsa ficou: O que está acontecendo com você? e eu ficava gritando que estava bem. E a minha respiração estava piorando e minha voz estava uma mistura de Darth Vather com Puff Daddy. Eu dizia que nada estava errado, mas Elsa me ignorou e chama os guardas e eles dizem: o tire da montanha. E pelo visto, naquela noite foi falta de oxigênio nos pulmões, mas seu eu tivesse ficado seria falta de oxigenação do cérebro e então adeus.

Pontos moeda