Entretenimento e Cultura

Chris Martin, vocalista do Coldplay, opina sobre Anitta: - Só deu para ver o bumbum dela

Redação Folha Vitória

-

Coldplay não vinha ao Brasil desde 2011, quando se apresentou no Rock in Rio. Então, era de se esperar a animação dos fãs e os estádios lotados nas apresentações que aconteceram em São Paulo, na quinta-feira, dia 7, e no Rio de Janeiro no último domingo, dia 10.

E antes de subir ao palco no estádio do Maracanã, a banda participou de uma brincadeira com o canal Multishow que apresentou clipes de diversos artistas brasileiros para que eles pudessem dar opiniões, inclusive Bang, da Anitta. Depois, ao ser entrevistado pelo colunista Bruno Astuto, o vocalista Chris Martin falou sobre a cantora brasileira:

- Ela é muito bonita. Mas não deu para ver muito, só deu para ver o bumbum dela. É muito difícil conseguir aprender de verdade sobre a musica local em todos os lugares que vamos. São tantos vídeos, tantos artistas, disse.

Além disso, foi questionado sobre o fim de seu casamento com Gwyneth Paltrow, mas apenas se limitou a dizer o seguinte:

- Isso não é muito pertinente à entrevista. Mas a Gwyn é como uma irmã para mim.

O músico ainda contou que fez questão de voltar aos Estados Unidos logo após o show de São Paulo para poder celebrar o aniversário do filho, Moses, e também para ver uma apresentação de dança de Apple. Aproveitando o assunto, ele comentou como é sua vida como pai:

- Tento ser amoroso. Acho que a verdade é que é difícil encontrar o balanço certo entre o nosso trabalho, que amamos tanto, e tentar ser um bom pai. É algo que todos tentamos fazer o nosso melhor e no momento que estamos, em turnê, somos ainda mais sensíveis a essa necessidade, já que deixamos nossos filhos muito tempo sozinhos. Então, se temos uma oportunidade de voltar e estar com eles, eu e os outros integrantes da banda fazemos isso.

Quem quiser conferir as opiniões completas da banda sobre os artistas brasileiros, é só assistir ao TVZ no Multishow na próxima terça-feira, dia 12!

Pontos moeda