• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Christiane Torloni revela como se sente ao atuar com Antonio Fangundes em Velho Chico: - Química rara!

Entretenimento

Christiane Torloni revela como se sente ao atuar com Antonio Fangundes em Velho Chico: - Química rara!

-

Christiane Torloni já está vivendo Iolanda em Velho Chico depois que a trama das nove da Globo entrou em sua nova fase. Agora ela contracena com Antonio Fagundes, o que tem feito com que ótimas cenas sejam apresentadas no folhetim. Mas esta não é a primeira vez que os dois estao juntos em cena. Ela contracenou com Fagundes em 1994 na novela A Viagem. E em entrevista ao jornal Extra, a atriz comenta como é a relação dos dois na hora de atuarem juntos:

- O Fafá é um sonho. A gente já se cruzou no cinema e na televisão. Nós comungamos de um senso comum, pensamos parecido na forma de trabalhar. E temos uma química rara! É interessante você encontrar um colega experiente. E ele também está encontrando uma atriz mais madura. Parece até um pouco a história dos nossos personagens, que ficaram anos separados e se encontraram depois, mais vividos, revela.

Na primeira parte da trama, Carol Castro antecedeu Torloni no papel de Iolanda, e a atriz acredita que os diretores fizeram uma boa escolha.

- A sensação que eu tenho é de que a gente não dividiu um papel, mas que estamos fazendo a mesma coisa. Fazemos uma personagem só. Eu e Carol fizemos um filme em que ela era a minha filha. Tivemos um encontro bacana, disse, falando sobre o longaOpen Road.

Ela ainda afirma que se inspirou na própria atuação de Carol para continuar a personagem em Velho Chico:

- A composição teve a ver com o que vi da Carol, conclui.