• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cleo Pires prefere usar calças em eventos de gala: - Acho super sexy

Entretenimento

Cleo Pires prefere usar calças em eventos de gala: - Acho super sexy

-

Chegando de fininho para um dos desfiles da tarde da última quarta-feira, dia 27, na São Paulo Fashion Week, Cleo Pires estreou seu novo visual, com os cabelos mais loiros.

Discreta, a atriz ficou feliz em informar que está cheia de projetos para ainda este ano: novela, filme e seriado. Em Haja Coração, nova trama das sete da Globo, ela será Tamara, uma moça viciada em adrenalina:

- Ela tem um certo transtorno de personalidade, mas acho que ela é uma boa pessoa,disse rindo. Além disso, explicou que para o papel deixou as unhas mais afiadas, algo que não se importou em fazer, principalmente pelo fato de ter que ficar mais relaxada com sua aparência.

- Eu não lavo louça, mas se tiver que lavar, eu lavo! Eu faço tudo, tudo o que você imaginar eu faço, brincou.

Em junho, seus fãs poderão acompanhá-la nas telonas, já que fará parte do filme Mais Forte Que o Mundo, produção que causou certa polêmica envolvendo seu padrasto.

Já em outubro, a atriz estará em Super Max, seriado da Globo que está dando o que falar, e que mistura ação e terror. Sobre sua personagem, explicou:

- Ela é uma guerrilheira, que vai parar em um reality show e ela se vê presa dentro de uma realidade um pouco pavorosa, contou.

Já que estamos em um evento de moda, Cleo explicou a mudança que fez em seus cabelos, adotando os fios mais loiros:

- Eu acho meus traços muito fortes, daí o louro dá uma suavizada, disse, alegando que a mudança não tem nada a ver com o sex appeal, mas sim, apenas para dar uma mudada.

Além disso, aproveitou para explicar que prefere muito mais ir a um evento de gala usando calça do que um vestido longo.

- Eu prefiro calça, me sinto mais leve e mais à vontade mesmo, não tem que ficar fazendo tanta pose. Acho super sexy, disse, toda decidida.