Entretenimento e Cultura

Durante entrevista, Olivia Munn nega rumores de plástica

Redação Folha Vitória

-

Olivia Munn, que recentemente revelou seu segredo para manter o decote perfeito,enfrentou a verdade e falou abertamente sobre os rumores de que havia feito cirurgias plásticas. Em entrevista à Fashion Magazine, a revista canadense de moda, a morena se defendeu dizendo que tudo não passou de bafafá.

Os boatos de que Olivia teria feito operações plásticas surgiram no início do ano. A história começou por conta da atriz, de 35 anos de idade, ter escolhido suas próprias fotos para o seu mais recente filme, Ride Along 2. Mas, pelo visto, as fotos não pareciam com a atriz, o que bastou para incendiar os rumores sobre plásticas. Olivia, no entanto, não se abateu com o falatório e fez questão de explicar tudo durante a entrevista para a revista.

- Eu sou multi-étnica, meio chinesa, meio branca, e tudo isso traz um conjunto de complicações que as pessoas não fazem noção quando se trata de ser fotografada,disse à revista. Eu tenho mais de uma aparência por conta da mistura, então qualquer truque de maquiagem surte um efeito diferente em mim. Quando você coloca o brilho no interior dos meus olhos, eu imediatamente pareço vesga, esclareceu a modelo sobre os efeitos da maquiagem no seu rosto.

Apesar dos questionamentos e críticas que cercaram a morena, ela comentou que tudo isso faz parte de um jogo.

- Como ator, você pode ser completamente transformado para viver papéis diferentes. Mas como indivíduo é diferente. Quando seu rosto muda por causa da maquiagem, é difícil que as pessoas saibam que você não fez realmente cirurgia ou coisas do tipo,explicou a atriz, que estará no próximo filme da franquia de X-Men.

Além da genética, Olivia também culpou a mudança da sua aparência por conta da perca de peso, 12 quilos no total, a mudança do formato de sua sobrancelha e o tratamento que fez para se livrar das manchas solares.

Bem, parece que a atriz deu a volta por cima dos rumores com suas respostas, não é mesmo?

Pontos moeda