Entretenimento e Cultura

Ela está de volta! Pamela Anderson entra para elenco de S.O.S Malibu

Redação Folha Vitória

-

Ela está de volta e agora é oficial! Pamela Anderson, que não estava muito feliz com a ideia de reviver S.O.S Malibu, agora vai participar do remake. A atriz tornou-se famosa ao estrelar a salva-vidas CJ Parker na série de televisão de 1998, mas o revival da série será em formato de filme e a loira não voltará no mesmo papel.

Nesta sexta-feira, dia 22, o ator Dwayne Johnson, que vive compartilhando fotos do elenco, publicou em sua conta do Instagram um clique ao lado da eterna salva-vidas e fez uma legenda superfofa para receber a colega no longa-metragem.

Ela apresentou ao mundo CJ Parker e se tornou um dos personagens mais icônicos de uma geração - para o programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos.É um prazer recebê-la (tão linda como sempre) para o nosso elenco, disse o ator em seu post.

Ainda não se sabe qual será o papel da modelo e atriz, já que todos os detalhes sobre a adaptação da trama estão sendo mantidos em segredo, como confirmou a revista Variety. Mas, pelo menos, já foi revelado que a loira realmente está de volta e ao lado de nomes como, Zac Efron, que anda esbanjando boa forma no set de filmagem.

Pontos moeda