Fora da TV há três anos, Regina Volpato busca melhores dias na internet

Entretenimento

Fora da TV há três anos, Regina Volpato busca melhores dias na internet

Redação Folha Vitória

São Paulo - A jornalista Regina Volpato, 48 anos, começou a carreira na Globo e passou também pela Band e pela Bandnews TV. Mas foi entre 2004 e 2009, quando apresentou o programa Casos de Família, do SBT, que ela ganhou destaque na televisão. No entanto, em 2010, após a reformulação do vespertino, que passou a ter um teor mais sensacionalista, Regina preferiu deixar a atração. Desde então, ela até que tentou - ficou por dois anos na RedeTV! -, porém a vida nas telinhas ficou difícil. E o espaço, menor.

Com o advento das novas tecnologias e formas independentes de produção, um novo horizonte se abre para Regina Volpato, que agora surge com seu próprio programa, Prazer, Eu Sou, no YouTube. A ideia é ainda recente - o primeiro episódio está prometido para esta terça-feira, 26 -, mas os objetivos já estão fixados: garimpar histórias interessantes, de anônimos ou famosos.

No vídeo de apresentação, a própria Volpato resume a intenção do programa: "Prazer, eu sou Regina, e este é o meu novo programa aqui no YouTube. Eu vou conversar com pessoas inspiradas e inspiradoras, inconformadas, bem-humoradas, autênticas; pessoas que lutam pelo empoderamento e que têm orgulho de ser quem são; têm orgulho ao dizer o seu nome quando dizem: 'Prazer, este sou eu'". Vamos aguardar, né?