Entretenimento e Cultura

Frota critica Zé de Abreu após briga em restaurante e dispara: "Estou louco pra encontrar contigo"

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Frota chamou o ator de covarde e não economizou nas críticas, acusando-o de "mamar nas tetas do governo"

Frota criticou Zé de Abreu após briga com um casal em restaurante Foto: Montagem R7

Alexandre Frota criticou a postura de Zé de Abreu após a briga com um casal num restaurante. Num vídeo que circula na internet, o ator aparece cuspindo no casal. Mais tarde, o próprio Zé de Abreu falou sobre o assunto nas redes sociais e se defendeu, dizendo que tinham ofendido a mulher e a mãe dele. 

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Frota chamou o ator de covarde e não economizou nas críticas, acusando-o de "mamar nas tetas do governo".

"Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal... Você foi filho da p.., foi filho da p..., escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato".

Alexandre Frota ainda desafiou o ator, dizendo que está louco para encontrá-lo.

"E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m... nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários".

O ator continuou a criticar Zé de Abreu no vídeo, visualizado mais de 447 mil vezes no Facebook.

"Agora, você não dá pra chamar isso de liberdade de expressão, de democracia, de "estou lutando pelo meu lado". Um gesto vagabundo de um ator brasileiro que se esqueceu de que o povo um dia já o idolatrou como artista. Então está aí, está aberta a temporada de caça, a gente se vê".

Zé de Abreu, que já tinha comentado o episódio nas redes sociais, participou do Domingão do Faustão e se defendeu, dizendo que foi uma reação às agressões verbais que sofreu do casal. Ele criticou ainda a intolerância no Brasil, principalmente em assuntos relacionados a política. 

"Não me arrependo de uma atitude pela qual sou responsável. Eu controlei o meu primeiro impulso, que era agressão. Entre dar uma cuspida em quem está desrespeitando você, a sua mãe, a sua mulher... Na hora, eu não pensei em política. [...] Por que não podemos conviver pacificamente nesse país pensando diferente?".

Faustão fez coro ao discurso de Zé de Abreu, disse que discorda do ator em alguns pontos, mas que nem por isso eles são inimigos.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda