Geisy Arruda desdenha do ensaio nu de Luana Piovani

Entretenimento

Geisy Arruda desdenha do ensaio nu de Luana Piovani

Sem papas na língua, ela ainda criticou a falta de ousadia do ensaio da revista Playboy. Segundo Geisy, a atriz e a publicação optaram pelo ensaio comum para não cometerem erros

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda é a capa do mês de abril da revista Sexy e protagoniza um embate com Luana Piovani, a estrela do mês da Playboy. Apesar das capas parecidas, os dois ensaios nus divergem em muitos aspectos. Em conversa com o R7, a modelo avaliou a revista de Piovani e fez cinco observações sobre a publicação da capa concorrente.

Confiante com seu ensaio nu, Geisy elogiou o corpo de Piovani.

"A Luana, por ter três filhos, está com um corpão. E a beleza da Luana é algo que é indiscutível. Ela sempre foi muito linda e muito polêmica".

Um detalhe não passou despercebido por Geisy: a depilação da atriz.

"A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam. No caso dela, por opção, ela achou melhor não. Mas também cada mulher faz o que quer com o corpo".

Sem papas na língua, ela ainda criticou a falta de ousadia do ensaio da revista Playboy. Segundo Geisy, a atriz e a publicação optaram pelo ensaio comum para não cometerem erros.

"Achei que ela foi bem clássica, fez um ensaio clássico, até para não ter erro. Lingerie, champanhe, uma luz natural. Não fugiram muito do padrão ensaio sensual. Ao contrário de mim, já que na minha revista a gente fez em uma barbearia, onde a luz era mais escura. A gente preferiu ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem". 

Como os ensaios têm propostas diferentes, Geisy enfatizou que quem sai ganhando é o leitor.

"Quem ganha é o leitor, porque tem duas mulheres nas capas e você faz a sua escolha de quem você quer levar para casa. Por favor, me levem, porque estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque não brinco em serviço".

Para Geisy, é o público quem vai escolher qual o ensaio mais bonito.

"Que vença a melhor, a que estiver mais bonita e a que o público decidir". 

Com informações do Portal R7.