Entretenimento e Cultura

Gian e Tati, do Power Couple, guardam os segredos do reality a sete chaves!

Redação Folha Vitória

-

Se você acompanha o Power Couple Brasil, sabe que nesta terça-feira, dia 26, tem um novo episódio, não é mesmo? Pois pode se preparar para muitas emoções dentro da casa, já que o reality está fazendo o maior sucesso!

Mas se você pensa que o jogo causa diversas intrigas entre os casais, é melhor pensar novamente. Gian e Tati, por exemplo, quando estão longe das câmeras e dos intensos desafios, continuam demonstrando muito carinho publicamente. O ESTRELANDO encontrou com o casal na SPFW e, para a tristeza de todos, eles não deram um piu que fosse sobre o reality. Parece que os segredos todos os bastidores vão continuar guardados sob sete chaves!

Mas tudo bem, porque quando o assunto virou moda Tati ficou superempolgada em contar para nós o que estava achando do evento mais fashion do momento:

- Eu gosto bastante, por ser blogueira. Eu adoro, revela.

E ela mostra que entende mesmo do assunto! Ela e Gian curtiram o desfile da Lolita juntinhos, e Tati comentou sobre as novas tendências deste ano:

- Na última coleção, teve pouca cor. Nesta, ela pintou todas as peças.

A blogueira, que estava com um animal print, gosta muito de cores e estampas. Ela também se surpreendeu com a abordagem do desfile:

- O desfile começou ao contrario. Todos estavam esperando que começasse de um lado, e de repente, começou do outro, diz, surpresa.

Pontos moeda