Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela fala sobre trabalho e namoro com João Guilherme

Apesar de o casal estar junto também na ficção, eles não estão colados o tempo todo, mas. Larissa garante que os dois tem um bom relacionamento

Larissa e João Guilherme Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, de apenas 15 anos, já tem uma rotina de gente grande. A atriz, que divide o tempo entre os estudos e gravações de Cúmplices de um Resgate, ainda tem que ter na agenda um tempo para o namorado, o também ator João Guilherme. Apesar de o casal estar junto também na ficção, eles não estão colados o tempo todo, mas apesar disso, Larissa garante que os dois tem um bom relacionamento.

"A gente não se vê sempre porque tem dias que eu estou gravando em um local, ele está gravando em outro, mas a gente se dá superbem.  Nós gravamos juntos os nossos personagens e eles também se dão bem. A gente tem uma relação superboa fora da novela e na novela também".

O namoro de Larissa e João Guilherme é acompanhado por inúmeros fã-clubes na internet e a atriz aprova esse carinho dos fãs.

"Eu só tenho a agradecer a todo mundo que gosta da gente, que curte o JoLari, que está sempre nos seguindo. Eu acho que isso é o mais importante, ver todo mundo apoiando, todo mundo gostando e feliz vendo a gente feliz".

A atriz participou de um desfile de vestidos de noiva em São Paulo, e revelou sua paixão pelo mundo da moda. Para ter toda essa informação para compor seus looks, a jovem diz ter muitas inspirações e, inclusive, planeja cursar uma faculdade de moda. Será que teremos uma Larissa estilista por aí?

"Eu sempre fui muito ligada a moda. Estou sempre seguindo blogs, perto dos maiores estilistas, eu adoro saber tudo sobre esse universo e, quando crescer, pretendo fazer moda. Eu me interesso muito por esse meio e eu adoro".

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda