Entretenimento e Cultura

Lea Michele está gravando um novo álbum

Redação Folha Vitória

-

Uma das divas de Scream Queens, Lea Michele terminou recentemente o relacionamento de quase dois anos com o modelo Matthew Paetz. E após rumores de que ela estava muito mal, a atriz mostrou que, na realidade, está lidando muito bem com a situação.

Para quem não se lembra, a estrela, de 29 anos de idade, conheceu Paetz no set de gravação do vídeo da música On My Way, em abril de 2014. E eles engataram um romance arrebatador que teve fim em fevereiro deste ano. Mas desde então Lea, que nos últimos dias apareceu bem sorridente, se ocupou com uma tarefa que provavelmente vai enlouquecer seus fãs: a gravação de um novo álbum!

- Ela está trabalhando em novas músicas e tem um novo álbum saindo. Ela está realmente se esforçando para concentrar todo o seu tempo nisso, disse uma fonte ao site E! News.

E para confirmar os rumores do novo álbum, a própria cantora postou em sua conta noTwitter diversas imagens no estúdio, como essa que você pode ver acima. Como será que está o coração dos fãs com essa notícia bombástica?

Pontos moeda