Letícia Colin comenta cena de sexo com Bruna Marquezine em minissérie

Entretenimento

Letícia Colin comenta cena de sexo com Bruna Marquezine em minissérie

Redação Folha Vitória

-

Letícia Colin está realmente com tudo. Depois de aparecer com um decote daqueles no segundo dia de desfile do São Paulo Fashion Week, a atriz esteve no desfile da Salinas na noite desta quinta-feira, dia 28, arrasando mais uma vez. Agora o look escolhido para o evento foi um pouco mais comportado: um conjunto de blusa e calça que mais parecia um macacão.

Mas não é apenas por isso que a gata chama atenção. Com diversos trabalhos, ela anda na boca do povo por conta de uma personagem que nem está nas telinhas ainda. Tudo por causa de seu papel em Nada Será Como Antes, nova minissérie da Globo que estreia em breve. O elenco da produção é de peso, já que conta com nomes como Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine. Por falar na morena, que viverá uma dançarina de cabaré na trama, Letícia comentou a cena de sexo que será exibida entre as duas.

- Estão falando que é cena de sexo, mas é algo bem mais sutil que isso. Nossas personagens se relacionam, de fato, por isso teremos cenas mais íntimas, mas é diferente do que todo mundo está falando por aí.

A produção rendeu uma bela amizade para Bruna e Letícia, que depois de se encontrarem nas gravações viraram parceiras.

- As gravações já acabaram, mas a gente ficou amiga e se fala sempre que dá. Ela é uma pessoa incrível.

Por falar em amizade, Letícia ainda contou como é sua relação com Thiago Martins, com quem tem viajado o Brasil todo por conta de sua peça:

- A nossa parceria é ótima. A gente ri o dia inteiro e se diverte muito juntos. Estou adorando essa fase.

Cuidados com o corpo

Apaixonada por moda, Letícia Colin ainda falou um pouco sobre como faz para manter o peso em dia.

- Eu sempre preciso estar preocupada com isso, pois trabalho com a imagem. Como toda mulher, vivo oscilando em dois quilos para mais ou para menos. Mas hoje, com 55 quilos, fico bem feliz com o corpo que estou.

Por conta disso, aliás, ela conta que tem algumas peças coringas no armário.

- Guardo uma calça que tenho bem justa e que eu gosto muito para quando estou mais magra. Quando já estou um pouco mais cheinha, aposto no preto ou em calças mais largas para disfarçar um pouco. E assim tudo dá certo!